Nossa História

Com o propósito de acolher crianças em estado de risco e vulnerabilidade social, no ano de 1983, fundado foi o Lar de Maria Dolores.
As crianças, trouxeram os seus familiares, as suas necessidades, nos permitindo a certeza do nosso dever.
Com muito amor e profissionalismo, acolhemos todos e ao longo dos anos temos aprendido muito e estamos felizes com o resultado
O Atendimento beneficente, com foco na inclusão, na promoção social e no fortalecimento dos laços familiares, conduziu o Lar de Maria Dolores a abraçar também,  a área da Educação.
O nome da Instituição é uma singela homenagem ao Espírito Maria Dolores que nas belas poesias, pelas mãos de Chico Xavier, nos serviram, nos primeiros encontros, de motivação,  de inspiração ao amor próximo.

alberto-lewin.png

Alberto Lewin

Voluntário e Doador

O lar faz um trabalho sério e que me emociona por trabalhar na camada da sociedade que pode mudar o futuro do nosso país: as crianças e adolescentes carentes.

daniel-pereira1.png

Daniel Pereira

Voluntário

Eu aconselho a qualquer um que queira estender a dimensão do trabalho que o lar faz, agende uma visita. Garanto que você sairá de lá querendo participar de alguma forma.

sergio-monteiro.png

Sergio Monteiro

Doador

Já ajudei inúmeras organizações sociais ao longo da minha vida e posso dizer que o trabalho realizado pelo Lar é um dos mais incríveis projetos que já conheci e faço questão de ajudar

AGENCIA DO BEM.png
Marca_Chapada-01.png

Apoio

AGIR LOGO.png
FHEPOUPEX_cor_bordaBranca_altura75px.png
logo-min.png
74706172_1130383367156044_496723846171352321_n (1).png

@Gustavinnho_

mesa_cor.png
Causei-color-transp.png
tonelada solidaria.png

Parceria

logo_header.png